sábado, 29 de novembro de 2008

Okay, okay... Beiby!


MEU DEWzZZ! Já perceberam o quanto falar errado é normal?? Usar palavras de efeito em inglês?? Cara... Mas que inferno! Ops!... Que Hell!!

Olha só meu povo, vamos dar nomes aos bois (e vacas) que fazem com que o povo escreva e fale cada vez pior. Em uma pesquisa realizada pela organização dos Bêbados Estudantes Brasileira Exploradores Respeitados (B.E.B.E.R), hoje em dia graças a inclusão digital e o Computador do Milhão 70% dos brasileiros tem acesso à internet, seja em casa ou em lan houses. E a febre mundial é sem dúvida o Orkut e o Msn. Claro, que isso já virou uma forma de se ganhar Status Social. Não importa se conhece o importante é ser amigo. Vejo orkut’s com 752 pessoas. Pow cara, isso é legal, mas .... tipo... e daí ?? Mas voltando ao assunto... Escrever errado é uma máxima produzida por aqueles que passam o dia na frente do Pc apertando F5 pra ver se alguém fala com eles. Putz, não sabem o que é um livro. Nada contra o Msn ou o Orkut. Tem um lado positivo nisso, mas isso não vêem ao caso. Estamos cheios de exemplos de classes desfavorecidas de cultura. Os emos falam: Axim, os manos falam: Eaê Truta (não sabem o que é uma Truta), as minas falam: Oii Baiby, os nerd’s falam: [...] (cara, os nerd’s quase não têm amigos...triste, triste.
Mas a compensação é que temos vários casos de Love (L) nesses casos. Fazendo que a taxa de internautas procurem ficar horas e horas procurando suas almas gêmeas de algumas semanas. Aumentando também a taxa de nascimento dos (malditos) emotions.
Cara, esses (toscos) são cada vez mais complicados de se entender, tu tem que clicar neles e vê o que a anta do outro lado está querendo dizer.
Mas, como tudo que é moda passa, esperamos que os nossos futuros dirigentes do Brasil, aprendam a escrever ou outro passa fundamental, FALAR como brasileiros que são. Porra! Passar 5 horas no colégio e não aprender pelo menos a falar e escrever é uma grande e total perca de tempo e dinheiro. E dinheiro e tempo são as essências do Universo.

Antoniel N. Braz (está de Ressaca)

3 comentários:

Anônimo disse...

hahaha.
muito legal,
msn afeta a cabeça das pessoas,
e a mania das palavras abreviadas,
mas o mundo pode munda um dia que sabe um dia).
massa

. disse...

Ofereço uma pequena surpresa no meu blog para vocês companheiros (o Selo -Prêmio Dardos-)... É simples -calculando o valor estimável que possuis- mas é de todo coração... Um Feliz Natal... Abraços!

"Garotinha Crescida" disse...

E ai meninos do Mal.. é a Dani Rosa. Criei meu próprio blog a 2 dias atrás..gostaria q vcs dessem uma vistinha lá depois tal.Por enquanto só textos pessoais,mas logo logomirei denunciar esse mundo! abraços!
passem por lá. www.danirosap.blogspot.com

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru