sábado, 18 de outubro de 2008

Me apresentando


Ok ,estou sendo o último dos meus amigos a postar aqui,mas isso pouco importa.As idéias que vamos apresentar aqui creio eu que sejam idéias e ideais de muitos jovens(ou pelo menos dos que se dão ao trabalho de raciocinar um pouco sobre tudo),que gostam de discutir sobre diversos assuntos e não só gastar todo seu tempo em sites de relacionamento.Espero que gostem e postem.

O título do Blog já diz tudo.O que queremos é que as pessoas venham mostrar seus pensamentos aqui ,que venha protestar,comentar,esclarecer,enfim mostrar o que pensam,com seriedade e humor,claro.

Acho importante comentar assim como meus colegas que vocês podem ter certeza que esse não será mais um blog monótono como muitos.Se um de vocês tivesse a oportunidade de conversar conosco um dia ,veria que nossas idéias são bem vastas e que falamos de todos,todos os assuntos que você possa imaginar.Somos um grupo de amigos loucos com uma idéia louca na cabeça,mas somos também “um vulto de sanidade sobre a terra”.
Eu sou Rômulo Lins,tenho 16 anos e meus dotes físicos pouco importam, assim como meus amigos quero mostrar o que penso sobre diversos assuntos, música, poesia ,religião, psicologia, política, filosofia, enfim tudo que me venha na mente para escrever ,e tudo que valha a pena escrever.E sei que meus amigos também são assim.Nem sempre temos idéias em comum,mas como diria Voltaire: “Posso não concordar com o que você diz,mas sempre defenderei o direito de dize-lo.”

sexta-feira, 17 de outubro de 2008

ToOny - Soy JooY ...


Meu nome é Antoniel ou Toony, mas isso não importa. Fazer o que se gosta ou o que se quer é uma impossibilidade que vem desde de os primórdios das eras. Um exemplo, Jesus, mesmo sendo filho do próprio, teve que morrer. Mas, felizmente alguns invetaram maneiras de passar idéias que fossem livres e pudessem ser vistas por quem quiser. Essa maneira permite que pessoas que nunca se viram tenhm idéias comuns. E o fato disso existir é o fato de eu existir. Profundo isso não?
Pra falar a verdade, eu sou a pessoa mais insana que você vai conhecer, mas não sou um louco completo, ainda me faltam partes.

quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Dando vida a idéia


Bom, vou postar hoje pela primeira vez no blog, porém, não sou único dono, o blog Um vulto de sanidade tem três donos, Eu (que vou me apresentar mais a frente no texto) , Rômulo e Antoniel. Esse primeiro post tem o intuito de apresentar a intenção do blog ao meu ponto de vista, eu gostaria que meus amigos em postagens posteriores o fizessem, já que esses escrotos me abandonaram por hoje.

Em um belo dia no colégio CEM02 do Gama em Brasília, nós três estavamos discutindo e tivemos a idéia de montar um site para postarmos nele textos e outros resultados dos pensamentos ácidos decorrentes da idade, porém não temos dinheiro para pagar a hospedagem de um site e tivemos que nos conformar com esse modesto blog.

Falando em um único paragrafo sobre a cabeça dos meus amigos, o Rômulo é um quase gótico (sei lá como te definir Rômulo) que gosta de poesias e textos sobre religião, música e sociedade em geral, o Antoniel é um piadista sádico irremediavel e imprevisível, portanto eu não faço idéia do que ele vá escrever nesse espaço.

Já eu posso me apresentar mais amplamente, meu nome é Artur, tenho 16 anos, gosto de música como Rock, Metal e suas derivações, Samba, MPB, Bossa nova e outras coisas que nós fizemos bem, gosto de falar de política com uma visão anarquista, economia e da sociedade em geral.

Espero que leiam o blog, logo depois irão se apresentar os outros idealizadores do blog, que tem visões extremamente diferentes umas das outras, portanto nunca esperem algo igual, seremos imprevisíveis, até uma futura postagem.

Artur Ribeiro.

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru