segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Enfim... o fim ??


Esse é um assunto já passado, mas como ocorreram alguns problemas então vou postar ele hoje e também explicar o por que. (=
Eu estava vindo pra casa quando uma coisa me engraçada me aconteceu! Um político veio e apertou minha mão! Fiquei muito surpreso porque já conhecia o sujeito de minhas andanças pelo mundo, mas não lembrava de onde (afinal, eu já estive em muitos lugares, na maioria das vezes, bêbado).
Quando cheguei em casa e liguei o Pc, vi meu "Ualpeiper" do Counter Strike, lembrei! Foi numa prisão! Eu me lembro como se fosse ontem! O cara tinha matado uns caras com requintes de crueldade por não concordar com suas posições políticas. Eu estava lá por alguma coisa (talvez, bebedeira!). Tinha feito mijado num guarda pensando que fosse um poste. No fim, foi bom porque eu precisava mesmo de um banho frio e uma cama. O sujeito carcará sangue ruim ficou na prisão exatos 16 minutos. Eu quase passei o natal lá e só fui liberado porque ninguém lembrava mais porque eu estava ali! (culpa de meu pai que não pagou a fiança¬¬)
Porque eu estava falando isso? Ah, é! Depois que eu lembrei quem era o cara, voltei lá e comecei a xingar e a galera entrou na onda e começou a tacar coisas nele, que mostrou a sua verdadeira face e falou um monte de palavrões, ameaçando matar meio mundo !
O mala homicida foi embora! A turba (sim!Turba) e eu comemoramos. Fomos beber pra comemorar (ninguém sabia ao certo o quê). Foi daí que cheguei a uma incrível conclusão. É só alguém começar! Basta um pra dizer que o imperador está nu! Foi daí que fiz o teste, foi pra rua nu pra ver no que dava, mas o povo e principalmente a policia não entenderam o movito.
(Antoniel Nachtmusik Braz está peladão)
O Artur e eu estavamos discutindo e a ultima reclamação é que os amendoins que recebeu pelo seu ultimo 'post' estavam sem sal. Já estamos providenciando uma solução para o problema. Vamos diminuir os amendoins, para o sal ficar mais equilibrado.
E por fim... vou lançar um novo movimento, estou apresentando a Igreja Quadragésima Triangular da Oitava noite dos Loucos ainda vivos.

Ta Russo camarada? Então venha pra cá!

Em breve volto com posts que fazem sentido e coisas interessantes até lá.

32 de Unzembro.
ToONy N. Braz

5 comentários:

Anônimo disse...

Sem noção, confuso e esquisito, características de um post seu, sem dúvidas, eu já esperava que algum dia você fosse fazer isso...

E da próxima vez COLOCA SAL NA PORRA DO AMENDOIM CACETE!!!!!!

seremos ingovernáveis.

Artur Ribeiro

Vulto de sanidade disse...

Uma descontração, mas depois voltaremos a carga de informaçõe que ninguem gosta, mas todos concordam!

toONy N. Braz

Anônimo disse...

;0
caralho que post lombrado
gostei
kkkk
velho
"Faz o que quiseres á de ser tudo da lei."

Anônimo disse...

Muitoo sem noçãoo..
maais fikoou doidoo.!
kkkkkkkk.
altaas lombraas..hehe

GRN KALI disse...

que porra mais sem lógica.
tem sentido! [...], mas nao tem logica... !
hãnm ??

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru