sábado, 8 de novembro de 2008

(Ir)Racionais (by:Ceará)


Rááááá, eu tinha sumido um tempo devido a problemas com aminha internet, porém estou aqui de volta e postando um texto do nosso amigo Éverton (mais conhecido como Ceará) que está dando uma de colaborador, apreciem e comentem aí que nós vamos medir o futuro do rapaz.


Pense,reflita,somos denominados seres racionais. Será que somos tão racionais assim? Vamos fazer uma pequena análise agora pra ver o quanto somos racionais.
Vivemos em uma sociedade que engole uns aos outros por poder, fazemos tudo para nos dar bem, não conseguimos viver em harmonia com nossos semelhantes, guerra por pura futilidade (me refiro a guerra do Iraque uma pura idiotice dos EUA atrás de petróleo, esse é o verdadeiro sentido da guerra,) mata-se hoje por uma simples olhar, esses grupos islâmicos que usam alguns pretextos, como deus para matar, (que deus é esse que manda matar seus semelhantes, claro que não né, mas algumas pessoa usa esse artifício para provocar guerra.) ,usam idéias sem sentido que provavelmente só serviram para poucos.
Agora que já fizemos essa pequena análise eu lhes pergunto, somos tão racionais assim? Por que não podemos viver em paz com nossos semelhantes? Por causa da cor da pele, etnia ou que diabo seja, me diga se somos tão superiores assim, se fossemos nós todos poderiam viver em harmonia, mas parece que não da pra viver assim né, nós somos ao mesmos tempo tão racionais como irracionais, somos pura ignorância ,pra ser sincero acho que a raça humana vai se auto aniquilar, por que hoje tem armas que podem destruir países,(bombas atômicas, biológicas),vírus altamente poderosos. Podemos ver que estamos brincando de roleta russa com nossas vidas, e de todo o planeta. Somos simples formas de vida em um universo enorme, e só vamos poder desvendar esses mistérios quando desvendar os nossos próprios.

segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Enfim... o fim ??


Esse é um assunto já passado, mas como ocorreram alguns problemas então vou postar ele hoje e também explicar o por que. (=
Eu estava vindo pra casa quando uma coisa me engraçada me aconteceu! Um político veio e apertou minha mão! Fiquei muito surpreso porque já conhecia o sujeito de minhas andanças pelo mundo, mas não lembrava de onde (afinal, eu já estive em muitos lugares, na maioria das vezes, bêbado).
Quando cheguei em casa e liguei o Pc, vi meu "Ualpeiper" do Counter Strike, lembrei! Foi numa prisão! Eu me lembro como se fosse ontem! O cara tinha matado uns caras com requintes de crueldade por não concordar com suas posições políticas. Eu estava lá por alguma coisa (talvez, bebedeira!). Tinha feito mijado num guarda pensando que fosse um poste. No fim, foi bom porque eu precisava mesmo de um banho frio e uma cama. O sujeito carcará sangue ruim ficou na prisão exatos 16 minutos. Eu quase passei o natal lá e só fui liberado porque ninguém lembrava mais porque eu estava ali! (culpa de meu pai que não pagou a fiança¬¬)
Porque eu estava falando isso? Ah, é! Depois que eu lembrei quem era o cara, voltei lá e comecei a xingar e a galera entrou na onda e começou a tacar coisas nele, que mostrou a sua verdadeira face e falou um monte de palavrões, ameaçando matar meio mundo !
O mala homicida foi embora! A turba (sim!Turba) e eu comemoramos. Fomos beber pra comemorar (ninguém sabia ao certo o quê). Foi daí que cheguei a uma incrível conclusão. É só alguém começar! Basta um pra dizer que o imperador está nu! Foi daí que fiz o teste, foi pra rua nu pra ver no que dava, mas o povo e principalmente a policia não entenderam o movito.
(Antoniel Nachtmusik Braz está peladão)
O Artur e eu estavamos discutindo e a ultima reclamação é que os amendoins que recebeu pelo seu ultimo 'post' estavam sem sal. Já estamos providenciando uma solução para o problema. Vamos diminuir os amendoins, para o sal ficar mais equilibrado.
E por fim... vou lançar um novo movimento, estou apresentando a Igreja Quadragésima Triangular da Oitava noite dos Loucos ainda vivos.

Ta Russo camarada? Então venha pra cá!

Em breve volto com posts que fazem sentido e coisas interessantes até lá.

32 de Unzembro.
ToONy N. Braz

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru