quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Dando vida a idéia


Bom, vou postar hoje pela primeira vez no blog, porém, não sou único dono, o blog Um vulto de sanidade tem três donos, Eu (que vou me apresentar mais a frente no texto) , Rômulo e Antoniel. Esse primeiro post tem o intuito de apresentar a intenção do blog ao meu ponto de vista, eu gostaria que meus amigos em postagens posteriores o fizessem, já que esses escrotos me abandonaram por hoje.

Em um belo dia no colégio CEM02 do Gama em Brasília, nós três estavamos discutindo e tivemos a idéia de montar um site para postarmos nele textos e outros resultados dos pensamentos ácidos decorrentes da idade, porém não temos dinheiro para pagar a hospedagem de um site e tivemos que nos conformar com esse modesto blog.

Falando em um único paragrafo sobre a cabeça dos meus amigos, o Rômulo é um quase gótico (sei lá como te definir Rômulo) que gosta de poesias e textos sobre religião, música e sociedade em geral, o Antoniel é um piadista sádico irremediavel e imprevisível, portanto eu não faço idéia do que ele vá escrever nesse espaço.

Já eu posso me apresentar mais amplamente, meu nome é Artur, tenho 16 anos, gosto de música como Rock, Metal e suas derivações, Samba, MPB, Bossa nova e outras coisas que nós fizemos bem, gosto de falar de política com uma visão anarquista, economia e da sociedade em geral.

Espero que leiam o blog, logo depois irão se apresentar os outros idealizadores do blog, que tem visões extremamente diferentes umas das outras, portanto nunca esperem algo igual, seremos imprevisíveis, até uma futura postagem.

Artur Ribeiro.

10 comentários:

Vulto de sanidade disse...

Uarra! Pespicaz, bem feito. Mas... não fique com a bola cheia garto esperto.

Anônimo disse...

niice,muito louco o nome tmb fico massa,joia tinh que ser esse maluco mesmo....

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Boom...como vooces sabeem num entendi essa parada muito beein não..mais tem gosto pra tudo née..kkk's..
Maais tá tranquiloo.
aii galera vai por min..esses mlk's sãoo loukoos..maais gente boua...com um tempo se acostuman. ;)
(hedipo)

Anônimo disse...

aaê meniinos.. quero veer coisas boaas aki heeim? /ok
to torcendo pelo blog de vcS xD
e primoo.. vê se faaz tudodireitiin viu? vc costumava ter boas idéias xD
Bjão galeraa

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Só para exercer meu direito de tirania extremamente autoritária no espaço (que é, sou ditador mesmo.)
E como sub dono do inferninho, Hedipo te castigo na segunda de enfiando o tridente quente safada.

Unknown disse...

kkkkkkkkkkk's.
fikoo putinha fooi ?!
calminha poow.
(hedipo)

Vulto de sanidade disse...

Artur está sendo espancado por mim agora por causa de sua tirania infundada

oO ! problema resolvido XD

ToONy Nachtmusik

Unknown disse...

Adoro quando ele impolga e começa a falar sobre religião,política e propriamente dito funk!!
Todo dia converso com ele e com outras pessoas q ainda tentam defender seeu ponto de vista ele sempre acaba vencendo com seus argurmentos bem fundados e formalizadas digamos assim...
Gosto de vc por ser inconsequente e fazer coisas como esse blog..
Arrasaa aí q eu divulgo daqui!!!
Só num vai fica se achando d mais não tah!?!

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru