sexta-feira, 17 de outubro de 2008

ToOny - Soy JooY ...


Meu nome é Antoniel ou Toony, mas isso não importa. Fazer o que se gosta ou o que se quer é uma impossibilidade que vem desde de os primórdios das eras. Um exemplo, Jesus, mesmo sendo filho do próprio, teve que morrer. Mas, felizmente alguns invetaram maneiras de passar idéias que fossem livres e pudessem ser vistas por quem quiser. Essa maneira permite que pessoas que nunca se viram tenhm idéias comuns. E o fato disso existir é o fato de eu existir. Profundo isso não?
Pra falar a verdade, eu sou a pessoa mais insana que você vai conhecer, mas não sou um louco completo, ainda me faltam partes.

3 comentários:

Anônimo disse...

Sarcasmo, irreverência e associações a Jesus, eu já esperava isso no seu primeiro post Antoniel, mais agora pega leve nos futuros, eu tenho medo do que você possa vir a escrever kkkkk. Boa apresentação

Artur Ribeiro

Unknown disse...

kkkkkkk's.
medo pra quee.!? pode esperar por isso fiiH
kkkkk's
Hedipoo

Vulto de sanidade disse...

ARRAAARARAA !

eu sou o filho do Capeta !!

oO ?

nao, pensando bem, do capeta nao

sou filho de Marilyn Manson (ele é meu pai e minha mãe ao mesmo tempo.)

HAUHAAU

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru