sábado, 18 de outubro de 2008

Me apresentando


Ok ,estou sendo o último dos meus amigos a postar aqui,mas isso pouco importa.As idéias que vamos apresentar aqui creio eu que sejam idéias e ideais de muitos jovens(ou pelo menos dos que se dão ao trabalho de raciocinar um pouco sobre tudo),que gostam de discutir sobre diversos assuntos e não só gastar todo seu tempo em sites de relacionamento.Espero que gostem e postem.

O título do Blog já diz tudo.O que queremos é que as pessoas venham mostrar seus pensamentos aqui ,que venha protestar,comentar,esclarecer,enfim mostrar o que pensam,com seriedade e humor,claro.

Acho importante comentar assim como meus colegas que vocês podem ter certeza que esse não será mais um blog monótono como muitos.Se um de vocês tivesse a oportunidade de conversar conosco um dia ,veria que nossas idéias são bem vastas e que falamos de todos,todos os assuntos que você possa imaginar.Somos um grupo de amigos loucos com uma idéia louca na cabeça,mas somos também “um vulto de sanidade sobre a terra”.
Eu sou Rômulo Lins,tenho 16 anos e meus dotes físicos pouco importam, assim como meus amigos quero mostrar o que penso sobre diversos assuntos, música, poesia ,religião, psicologia, política, filosofia, enfim tudo que me venha na mente para escrever ,e tudo que valha a pena escrever.E sei que meus amigos também são assim.Nem sempre temos idéias em comum,mas como diria Voltaire: “Posso não concordar com o que você diz,mas sempre defenderei o direito de dize-lo.”

9 comentários:

Anônimo disse...

Uuuuuu, profundo Rômulo, vou até falar sobre "sites de relacionamento" no meu primeiro texto.
Mais falando sobre o seu, ficou ótimo Rômulo, está bem apresentado, terminou até comentando voltair =D.
Seremos Ingovernáveis.

Anônimo disse...

muito bom!, Rômulo, você tem muita cabeça para escrever esse tipo de coisa, gostei muito viu!?

Anônimo disse...

muito foda cara,tu tem que vira escritor,ficou niiice

Unknown disse...

Artur parece que tá pagando pau do Romulo..kkkk's
maais fooi massa a apresentação.
vamoo veer no que isso vai dá.!
kkk's.
(hedipo)

Anônimo disse...

que mané pagando pau rapaz, eu hein...
eu só comentei no texto do rapaz com o mesmo conteúdo de eologios que foi posto nos meus.

Vulto de sanidade disse...

AHU AHU AHU ! ! !
Artur é paga pau ! ! !

Que nada cara.
Não passa mal.
Dor de cutuveo sara.
Basta por no varal.
Amarrado na vara.

rheheh, meio párar por aqi se nao jah viu!@

(toOny)

Unknown disse...

É disso q precisamos de jovens q pensei nos probles mundias e que não só falem do que está na moda.Que outros jovens pensem e reflitam assim como vc.
stay

Rômulo disse...

uuuuu
altos comentarios interessantes(pra não diser o contrário)
brincadeira
vlw aê galera,quem estiver gostando do blog fassa propaganda dele ajuda né kkkk
t+

Unknown disse...

Bouaa garoto!!
Não vou nem dizeer q adoro quando vc escreve seja musica ou textos simbólicos vc sempre usa palavras q nos atinge de maneira 'fodastica'
Adoreii...

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru