quinta-feira, 20 de novembro de 2008

O protesto protestantista


Não quero por meio desse texto repreender os protestante,não os verdadeiros mas os falsos ,cegos e principalmente irritantes que não respeitam o espaço dos adeptos de outras religiões.
Certo dia vinha eu dormindo no ônibus quando acordo assustado com uma louca descabelada gritando(literalmente),gritando a palavra do seu Deus para quem quisesse e quem não quisesse ouvir.Ela com suas palavras demonstrou completa ignorância em relação a diversos assuntos, e chegou a dizer que a filosofia é alho que cega o homem ,pois foi escrito por homens,ao falar isso tive vontade de joga-la para fora do ônibus.Defendo a liberdade de expressão ,mas existe os locais certos a faze-lo ,e certamente dentro de um ônibus não era um destes.Um exemplo:se eu entrasse dentro de uma igreja e começasse a pregar o satanismo(não que eu seja satânico,é só um exemplo),creio que muitos,muitos mesmo não iriam gostar,iriam me repreender,pois era uma falta de respeito o que eu estava fazendo.
Eles constroem uma igreja,um templo seja lá como quiser chamar o comércio deles,enfim,eles a constroem para pregar a palavra do seu Deus lá dentro certo,então isso deveria ficar estritamente lá dentro já que os que querem ouvir estão lá e não aqui fora.Amaldiçoou os que inventaram microfone,pois em dias de “libertação” é impossível dormir,e parece que me vem o espírito dos black metal norueguêses e tenho vontade de queimar a igreja.O pastor berra como se quisesse que o mundo inteiro ouvisse,o carinha do violão ofende os músicos de verdade,pois ele toca mal demais ,credo,mas a pior é a cantora,o que é aquilo parece uma mãe dando luz a um bezerro.Garanto a todos que estão lendo que a igreja aqui em frente de casa é exatamente assim ,não lhes chamo para ver pois não quero que mais ninguém sofra como eu ,srsrsrsrsr.
Pois bem,termino dizendo que se tem muita liberdade de falar tudo mas em locais certos,e sei que ainda existem igrejas descentes e protestantes que seguem as idéias de Martinho Lutero,eu odeio as idéias dele e de qualquer outro cristão.Mas ninguém pensa igual,ainda bem pois seria um saco viver em um mundo assim,eu só peço para que respeitem a opinião dos outros e seus direitos de não seguirem uma religião cristã ou mesmo nenhuma religião.
Só mais uma coisa,se não ficamos ai protestando para vocês fecharem as portas de seus comércios,não protestem com nossos shows ok.


Por: Rômulo Lins

3 comentários:

Anônimo disse...

É isso aí, mete o pau mesmo, enche o saco ouvir "aleluias" e "améns", e gostaria muito que um de nossos amigos comentassem a nossa ida ao show evangélico, o Rômulo seria o ideal (faz cara de mal e esfrega as mãos num gesto obscuro.)

Seremos ingovernáveis
Artur Ribeiro

Anônimo disse...

aee, boa,muita boa,(se ligou no que isso quer dizer)maneiro,e irritante vc quere ver um coisa enquanto te um la gritando,imagine se ue vou lar grita no ouvidos deles.

como me amigo artur dissse fale do show,foi massa.

Vulto de sanidade disse...

MEU DEUZ ( NO BOM SENTIDO{SE EH QUE EXISTE??})

ficou fodástico!!! caralho!!!!

tirou as palavras da minha boca (agora posso comer em paz).

Lindo texto
magnigico

ToONy N. Braz

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru