domingo, 26 de outubro de 2008

A coisa 'tá' preta!


A coisa 'tá' preta!

Cara, já percebeu que hoje em dia, qualquer coisa é racismo. Não podemos mais falar preto, neguim, picolé de asfalto e etc.?Porque será?? ..

Ano: 2008. Mente das pessoas - 712110 a.C. Lembro um dia na sala de Filosofia, uma professora dedicada a mostrar as diferenças entre negros e brancos e eu, dedicado a perturbar mentalmente a todos. Ela dizia com fervor, “[...] quando um branco se forma médico ele é competente, quando um negro se forma médico ele é uma exceção." Uai?? E desde quando isso é uma forma de preconceito? Na Holanda a maioria das pessoas fumam maconha e depois vão às compras. Nem por isso eles são considerados os habitantes dos países das drogas. Isso talvez fosse uma questão de escolha dos negros em não querem ser médicos. Agora que culpa nos temos disso? Uma coisa que ela não disse é que a maioria das pessoas que fazem propaganda a favor do combate ao racismo, A GLOBO, faz novelas em que o negro sempre é o empregado bondoso, ou o favelado com problemas, ou o traficante e sempre está lá, lambendo os pés dos patrões que ganham o premio Imprensa. Isso é racismo? Ou apenas a realidade?
O Chamequinho ou o Omo Multi-ação, sempre fazem propaganda sobre o "branco mais branco". Já pensou que legal, um negro vestindo uma camisa branca com a caixa do sabão e dizendo: "Suas roupas ficam muito mais brancas (oO!)." Isso e racismo ?? Ou uma piração? Eu venho aqui para protestar contra todas as advertências, suspensões, as vezes que fui colocado pra fora e as
vezes que tive que ir à delegacia prestar depoimento e meu pai pagar cestas básicas. Eu tenho um amigo negro, um não, vários. Eu chamo de nego, neguim, preto ruim e etc., mas... de que cor é a pele deles?? É azul? Vermelha? Amarela? NÃO INFERNO!!
Eles são negros, e tem orgulho disso. Racismo é separa-lós como se tivessem precisando de ajuda pra alguma coisa. Quem teve que trabalhar duro sem qualquer auxilio foi eles, negros. Eles são fortes o suficiente para saberem que são umas das raças mais fortes do mundo, se não, a mais forte. Racismo, não sou eu ser contra uma feira tosca que apenas mostra negros como uma minoria, racismo e quem faz uma feira pra se promover e para aparecer como o branco vigoroso que ajuda os necessitados.

PROFESSORES e DIRETORES DO CENTRO DE ENSINO 02 DO GAMA...
QUEM É MAIS RACISTA? EU OU VOCÊS??

Até a próxima.

Antoniel N. Braz. (toONy)

Obss. Esta ultima linha é pra dizer que teremos uma convidada que vai postar mensalmente textos, Danni. E quem quiser postar criticas ou sugestões para melhorar o blog ou até mesmo postar um texto. Entre em contato conosco, pelos comentários ou pelo e-mail do blog. ( blogvultodesanidade@gmail.com).

5 comentários:

Anônimo disse...

Só pra constar, Antoniel você disse raça negra, e porra! Isso já é mais uma idéia de separação, unifiquemo-nos, em uma só raça, a raça humana.

Unknown disse...

Boua garoto,mas aí...Vamos pega um exemplo meio q unido..A Zebra é branca com litras pretas ou preta com litras brancas??!
ela não parece se encomodar com isso então vamos fazer como ela nos unir ao invés de separar =D

Rômulo disse...

que exemplo massa cris
uuuuu
trevas!!!

Unknown disse...

Bom exemplo das Cris mesmo.
Não vamos separar ningueem de ninguem..
pois não temoos esse poder.
;)
(HEDIPO)

Anônimo disse...

E TUDO MESMA COISA !!!!!!!!!

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru